sábado, 21 de dezembro de 2019

Top 5 - 2019 - Músicas Pop Injustiçadas

Esse ano não foi um ano bombástico pro pop, apesar de depois de quase dez anos, temos as mulheres novamente dominando as paradas. Billie, Ariana, Lady Gaga, .... Com isso quis fazer minha lista das 5 músicas pop mais injustiçadas do ano.

5º- Raising Hell - Kesha

 Tivemos o comeback de Kesha a suas origens lá de 2010. Raising Hell tem tudo que aquela Kesha faria, mas claro com muito mais personalidade da Kesha e além de vocais maravilhosos.

4º- Drug Like Me - Carly Rae Jepsen

 Carly lançou não só uma música, mas um álbum muito bom, com Pop clássico maravilhoso. Quem escuta ela pós Call Me Maybe, sabe que ela evolui muito artisticamente. E Drug Like Me é uma das provas disso.

3º- Blame It on Your Love - Charli XCX

 Charli lançou seu álbum, que sim, é muito bom, apesar de muita gente criticar o PC Music que ela usa. É um álbum que tem uma linearidade muito boa, apesar que eu mudaria a cronologia de algumas faixas. Blame It On Your Love é a música mais escutada, e óbvio por ter Lizzo, mas também por ser a mais "normal" das músicas. Minha favorita e eu acho que merecia muito mais reconhecimento.


2º- Death By Sex - Kim Petras

 Kim vem com um álbum todo temático esse ano, bem dark e com tema Halloween. Todo ele tem muito Eletro Pop e letras bem marcantes. Intros maravilhosas, e um conceito muito bem construído. Death By Sex, é aquele Pop farofa pra rebolar.

1º- Faz Gostoso - Madonna ft. Anitta

 Madame X é conceito atrás de conceito. Clipes maravilhosos e músicas que trazem muito a personalidade da Rainha do Pop, mas dentro desse álbum temos uma farofa classuda, bonita e chiclete. Faz Gostoso tinha tudo pra cair na boca do mundo, mas Madonna não quis divulgar, e até entendo que ia cair muito fora do conceito visual que ela propôs para seus clipes, que tem muita mensagem. Mas mesmo assim, era pra ser o hit da Madonna no ano.

E o que achou da lista? Acha que tem algum outro hino injustiçado nesse ano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário