domingo, 30 de setembro de 2018

Minhas Músicas de Setembro no Spotify (2018)

Top tracks -- Short Term (4 weeks)
  1. Khalid, Better
Viciante, batida forte, letra fácil e a linda voz de Khalid falando sobre amor.
     
     2. Troye Sivan, Lucky Strike

Provavelmente minha favorita do álbum Bloom. Refrão chiclete e gostoso de cantar junto.

     3. Troye Sivan, Plum

Eu estava muito esperançoso para esse álbum, então esse é o motivo de três musicas de Troye estarem no top 5, ele foi o cantor que mais escutei no mês e esse álbum salvou meu Setembro. Plum é outra música gostosa de ouvir. Com refrão muito bem estruturado e bom de dançar.
    4. Troye Sivan, What A Heavenly Way To Die

A baladinha leve gostosa e pra mim, meio triste de se ouvir. Remete a tantas coisas......

    5. David Guetta, She Knows How To Love Me (feat. Jess Glynne & Stefflon Don)

Amo a Dona Jess Glynne, aí vejo um storie dela falando que estava no album de Guetta, eu quase morro. E quase morro de novo ouvindo a música que tem ela e uma grande revelação do Rap que é a Stefflon. Numa vibe Hey Mama, mas muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário