quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Top 5 - 2019 - Músicas Nacionais Injustiçadas

Esse ano tivemos muita música pop sendo lançada, algumas agradou o público em geral, e outras ficaram nichadas em grupos. Listei, no que, para mim, são as músicas mais injustiçadas desse ano:

5º - Luisa Sonza - Não vou mais parar

O CD de Luisa trás muita música boa e chiclete, sendo um dos melhores álbuns pop do ano. Não vou mais parar se destaque em minha opinião por ser a mais chiclete e que deveria ter tido mais destaque. Apesar de ter clipe, não vingou muito, sendo uma pena, pois é muito boa.

4º - Iza - Evapora

Iza surge com uma parceria maravilhosa e gigante. Ciara e Major Lazer em sua música é algo muito poderoso. Evapora tem tudo pra ser hit, beat e refrão maravilhoso, um clipe impecável, além de juntar duas Divas maravilhosas. Mas não vingou da forma que deveria.

3º - Gloria Groove - Sedanapo

GG é uma grande letrista. Ela sabe fazer referencias, alusões, duplos sentidos de uma forma que gruda, que é muito instantânea. Sedanapo  tem uma letra maravilhosa, tem um clima doce, romântico e trouxa, é claro. Além de ter um dos melhores clipes desse ano. Foi lançada a pouco tempo, está tendo uma visualização razoável, mas acho que poderia ser um mega hit.

2º - Duda Beat - Bixinho

Duda Beat pra mim foi a revelação desse ano na música nacional, além de ter seu jeito único, ela tem muito talento e letras bem fortes. Bixinho é um exemplo, tendo duas versões, uma que viralizou com a propaganda da Google e outra que está inclusa em seu primeiro álbum. Ela hitou? Sim, mas ainda sim nichado. Bixinho é aquelas músicas que da pra se imaginar no meio do Carnaval em coro. Pois todo mundo, já tentou desapegar de alguém.

1º - Ludmilla - Flash

Flash pra mim tem cara de hit, tem cara de hit de carreira. Aquela música que é foda, só por ser foda. Flash é um Funk misturado com Trap, e só por isso essa música pra mim se garante. Ela é foda, é contagiante, além de ter a voz maravilhosa de Ludmilla. Flash é injustiçadíssima pra mim, sendo uma das melhores músicas do pop nacional do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário