sábado, 9 de fevereiro de 2019

MINHAS APOSTAS PRO GRAMMY 2019

Todo ano faço minhas apostas nas principais categorias do Grammy. Esse ano não poderia faltar. Eu mostro as categorias e quem acho que deve ganhar e quem acho que vai ganhar. Vamos lá:

Best Music Video:

QUEM DEVE GANHAR: THIS IS AMERICA
QUEM VAI GANHAR: THIS IS AMERICA

Todos concordam que Childish Gambino merece e vai ganhar essa categoria, não só pela produção do vídeo, mas por todo o conceito por trás, que é muito bem feito e realmente impactante.

Best song written for a Visual Media:

QUEM DEVE GANHAR: ALL THE STARS
QUEM VAI GANHAR: SHALLOW

Desculpa Monsters,mas All The Stars é a música do ano pra mim, e agregando ao filme ela tem uma mensagem muito mais poderosa, mas sei que Gaga leva essa por toda a força que Gaga teve em campanhas pelas mídias.

Best Pop Vocal Album:

QUEM DEVE GANHAR: Sweetner - Ariana
QUEM VAI GANHAR: Reputation - Taylor

Sweetner tem um dos melhores vocais do ano, senão o melhor. Ariana amadureceu muito esse ano, mas Taylor deve ganhar pela força e por também ter vocais muito bons, apesar de eu achar que ela misturou muito com tune.

Best Pop Duo:

QUEM DEVE GANHAR: SHALLOW
QUEM VAI GANHAR: SHALLOW

Apesar de amar Say Something, nada mais casou esse ano do que a voz da Gaga com a de Bradley. Eles juntos são fantásticos e merece e vão ganhar.

Best Pop Solo Performance:

QUEM DEVE GANHAR: God Is A Woman
QUEM VAI GANHAR: Havana ou Joanne

A voz de Ariana nessa performance é a coisa mais linda de se ouvir, mas provavelmente após as polêmicas quem deve ganhar é Camila por estar muito também ou Gaga.

Best New Artist

QUEM DEVE GANHAR: Cloe X Halle
QUEM VAI GANHAR: Dua Lipa ,H.E.R. ou Jorja

Essa é uma das categorias mais dificeis, pois todos merecem e todos fizeram grandes trabalhos, mas se eu fosse apostar em alguém seria em Dua Lipa por todo o boom que ela teve, mas todos sabem que isso não significa nada pro Grammy, por isso aposto também entre H.E.R. ou Jorja.

Song Of The Year

QUEM DEVE GANHAR: This Is America, All The Stars
QUEM VAI GANHAR: In My Blood, Shallow

Essa categoria não era tão forte desde 2017, então é muito difícil. Eu acho que This Is America ou All The Stars deveriam ganhar por toda a produção, além de letras marcantes, mas provavelmente irá para Shallow ou até mesmo ir para In My Blood que tem uma mensagem muito importante.

Record Of The Year

QUEM DEVE GANHAR: This Is America, All The Stars
QUEM VAI GANHAR: This Is America

Record Of The Year premia a composição e o impacto da música. Quem deve ganhar é This is America e é a mais provável a ganhar.

Album Of The Year

QUEM DEVE GANHAR: Black Panther
QUEM VAI GANHAR: É um mistério quem vai ganhar, temos álbuns de Mainstream e álbuns muito nichados com pouco alcance. O Grammy adora esse tipo de álbum, então é muito dificil dizer quem vai ganhar.

Em minha opinião o álbum do Kendrick é muito bem feito, uma produção muito coesa. Apesar de ter muitas participações e músicas de outros artistas, ele produziu muito bem o álbum. Mas temos Cardi B que explodiu esse ano com um álbum muito bom e Drake que quebrou recordes com seu álbum, que apesar de ter muita música boa, não considero um grande álbum.  Muitos elogiam H.E.R. e Dirty Computer que tem temas profundos, então esse ano temos muita chance de sermos surpreendidos.

Dê suas opiniões nas categorias do ano. Quem você quer que ganhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário