sábado, 9 de fevereiro de 2019

thank u Ariana! - Review de thank u,next

E a mulher mais falada da música pop lança seu novo álbum e tão aguardado. Ariana Grande já havia falando que ele era um grande álbum e ela estava certa. Você queria que alguém salvasse o pop, Ariana vem com um conceito de salvar ele. Não vemos algo genuinamente pop, mas o álbum trás mesclas que fazem a nova era do pop ser bem interessante.
Vou falar um pouco sobre as faixas e o que gostei em cada uma:

1 - imagine - Sorry 7 rings, mas imagine era aquela musica que tinha tudo pra ter um clipe sexy e lindo, uma pena que ela apenas soltou como ponte entre o primeiro e o segundo single. Mas pense numa música que da vontade de estar com @ na cama. imagine também trás Ariana com seus falsetes, com seus dons muito bem mostrados.

2 - needy - com um jeito simplista, needy é aquela música que é a cara da Ariana. Fofa, delicada mas muito bem feita e casa muito bem com a voz dela.

3 - NASA - cara de single, já é uma das favoritas dos fãs. E essa música realmente é chiclete, ela é muito boa, batida gostosa e refrão grudento. Vira single né?

4 - bloodline - Essa música dá um feeling de Side to Side, outra que da muito bem pra ser um single. Batida mais forte e com certeza dá certo nas pistas.

5 - fake smile - Com uma batida mais frenética e padronizada, essa música é aquela que dá vontade de ser um feat. com Rihanna.

6 - bad idea - Ariana nesse refrão é a coisa mais linda desse mundo. Quero uma performance pra hoje! Ariana sabe usar seu grave de forma linda. É o grande destaque da faixa.

7 - make up - Batida fofinha misturada com um estilo de trap, é outra que da vontade de ter um feat. com Rihanna. É aquela que se dança devagarinho colado no @.

 8 - ghostin - Desculpe todos que amam uma farofa, mas essa ganhou meu coração em dois segundos de execução, ela é linda demais. Ariana é maravilhosa na farofa, mas ela me conquista nas baladas. Além disso tem sample de "2009" do Mac. É realmente emocionante. Quero single, clipe, performance, tudo. Minha favorita do álbum.

9 -  in my head - Mais madura, essa música tem um refrão chiclete e Ariana fazendo um trap mesclado com pop bem feito e sua voz mais uma vez impecável.

10 - 7 rings - todo mundo conhece, a farofa do ano até o momento,aquela de dançar até o chão. Eu, particularmente,  acho ela a mais fraca do álbum. Refrão chiclete, batida chiclete, tudo pra ser sucesso.

11 - thank u, next - Nome do álbum, delicada, bonita e com uma mensagem interessante. Meme, hino e um dos maiores lançamentos do ano passado.

12 - break up with your girlfriend, i'm bored - A música com a voz mais madura da Ariana. Outra que vai fazer um grande sucesso. Eu, particularmente, não colocaria ela como terceiro single, mas Ariana deve saber mais de seu público que eu. Eu adoro, pois é aquela coisa, quem nunca quis um boy com namorada já? rsrsrs.

No total thank u, next não é tão maduro quanto Sweetner, mas agrada por ser bem mais popular. É um álbum mais coeso? Sim, totalmente. Amo muitas músicas de Sweetner, mas thank u, next conquista pelo conjunto da obra. Ariana grava seu nome no pop no final dessa década que vinha num momento complicado, sem grandes destaques. Espero que esse seja o inicio de uma nova era do pop com os nomes femininos no topo.
O que você achou do álbum? Comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário