quinta-feira, 19 de julho de 2018

5 melhores hits do primeiro semestre de 2018

Primeiro semestre se foi e quero mostrar em minha opinião as 5 melhores músicas do inicio do ano. Muita coisa boa foi lançada esse ano, então me baseei no que mais escutei e no que considero boa em questões de trilha e letra.

5º - Selena Gomez - Back To You

Quando vi que a música tinha sido feita para a trilha de 13 Reasons Why eu não dei bola pra ela, mas aos poucos vendo ela nas playlists comecei a ceder e me apaixonei pelos desenhos que a voz de Selena faz na música e o encaixa de arranjo e voz. Uma das melhores músicas dela.

4º - Troye Sivan - My My My!

Mais uma música que não dei muita bola quando lançada, mas quando escutei com mais detalhe me apaixonei. Esse ritmo meio anos 80 e uma letra cativante faz essa uma das minhas músicas favoritas. Mais duas de Troye estão entre minhas favoritas do ano.

3º - The Carters - Apeshit

Beyoncé e Jay-Z lançam um álbum surpresa(Espero que último, Precisamos de Divulgação Bey!), e o carro chefe do álbum é Apeshit, uma letra ostentadora, mostrando que eles são fodas sim, tão fodas que fecham o Louvre. Posso dizer que ela poderia ser mais uma música comum de Bey e Jay, mas ela muda a história quando temos Beyoncé no Rap, e isso é histórico. Apeshit é um Trap foda, cantada majoritariamente por Beyoncé. Apeshit é forte, compulsiva e gritante.(Não é a minha favorita do álbum, mas é a que mais escuto).

2º - Kendrick Lamar - Pray For Me ft. The Weeknd

O que dizer de Kendrick e Abel. A música lançada no inicio do ano é forte, inspiradora e linda. Pray For Me apesar de ter uma base musical simples ganha muito nas vozes talentosas desses dois Reis.

1º - Kendrick Lamar - All The Stars ft. SZA

Ouvi dez segundos dela e já sabia que ela era a minha música do ano. SZA e Kendrick são a união perfeita pra quem quer ouvir música boa com letra marcante e vozes sem igual. Poderosa, sonhadora e empoderada All The Stars até o momento é injustiçada por ser esquecida em prêmios(VMA é um exemplo), mas tenho esperança que no Grammy seja lembrada. A trilha sonora de Pantera Negra é algo que vai além do filme e merece mais destaque sim!

O que achou da lista? Comente as suas 5 músicas do ano até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário