sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Minhas músicas de Outubro no Spotify (2018)

Assim como eu havia feito mês passado, aqui está meu top 5:

1º - Jess Glynne, Never Let Me Go
Never Let Me Go é o hino desse álbum da Jess, é a minha música favorita, é marcante, apaixonante, chiclete e eu a escuto muito. Ela é a Hold My Hand desse álbum. Simplesmente amo.

2º - Pabllo Vittar, Não Vou Deitar
Minha favorita do Não Para Não, Não Vou Deitar tem tudo que eu gosto numa música: letra, melodia, pop e sonoridade diferente, aquele acordeão no fundo faz toda diferença nesse forrózinho gostoso de ouvir.

3º - Pabllo Vittar, Trago seu Amor de Volta (feat. Dilsinho)
Trago seu Amor de Volta é aquela música fofa que vicia, eu já a considero hino do Carnaval.

4º - Pabllo Vittar, Seu Crime
Se você escutou Seu Crime e já não a quis como single, escutou errado. Seu Crime é maravilhoso, é um hino com produção de Diplo e é muito Brasil.

5º - Jess Glynne, Nevermind
Nevermind é uma das minhas favoritas do álbum da Jess Glynne, e esse pop eletro é muito viciante e uma letra marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário