sábado, 15 de julho de 2017

As cinco melhores músicas do primeiro semestre de 2017

2017 até o momento foi bombardeada por músicas de todos os estilos e artistas possíveis. Mas poucas me prenderam, então nas cinco melhores de minha opinião vão as músicas que mais me cativaram nesse ano de 2017, até o momento:

5º - Stay - Zedd, Alessia Cara

 Quando eu fui escutar ela, dei nada, fui pelo automático, mas acabei me cativando, e viciando nesse refrão. A voz de Alessia combina com a batida frenética de Zedd.


4º - It Ain't Me - Kygo, Selena Gomez

 Adoro a Selena, acho ela uma grande cantora, e nesta música ela não fica atrás, ela cai muito bem nas batidas Tropical House de Kygo. Um vício que é dificil de enjoar.



3º - Green Light - Lorde

 A volta de Lorde foi diferente do que tudo que os fãs esperavam, mas foi bem melhor do que o esperado. Uma música agitada, vingativa, alegre, com piano e uma batida dançante. Lorde dando um ar retro e atual ao mesmo tempo.



2º - Shape Of You - Ed Sheeran

 Ed Sheeran voltou quebrando tudo com uma das músicas mais viciantes do ano, Com um pré refrão e um refrão chiclete, uma batida maluca e sua incrível voz. Você pode até estar enjoado dela, mas você já dançou pelo menos uma vez Shape Of You.



1º - Slide - Calvin Harris, Frank Ocean

 Dei nada para essa música, dei nada para Calvin Harris e seu novo estilo de produzir, mas aí veio Slide e explodiu minha cabeça. Com uma batida dançante, viciante e maravilhosa, e ainda de brinde a voz de Frank Ocean, que é apaixonante. Slide é a música mais bem produzida do ano e a melhor para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário