terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Adele e Beyoncé: Respeite elas

Neste domingo houve o Grammy e Adele levou as três principais categorias, ao receber as duas principais, nas quais ela concorria com Beyoncé, ela dedicou os dois a Beyoncé, por ser uma grande fã da cantora e também por achar que não merecia. Após o ocorrido chuvas e chuvas de comentários do tipo: "Adele, se ame","Adele você merecia muito mais que Beyoncé", "Adele, 25 é melhor que Lemonade". Apenas digo uma coisa, Respeite elas!

Você é fã de alguém? Sim, você que criticou ela. Você não tem alguém pela qual se inspira tanto? Se tem pense no caso de um dia você chegar a fazer mais sucesso que sua inspiração e de repente você se vê concorrendo contra sua inspiração. Imagina a dificuldade, de ter seu ídolo posto contra você por uma mídia que quer vender cliques? Adele não queria ganhar, pois a Adele fã é maior que a Adele artista, Adele é um amor de pessoa, em humildade e generosidade, ela sabia que era a vez de Beyoncé, ela como fã queria ver Beyoncé ganhando os prêmios, isso não quer dizer que ela não se ame, apenas quer dizer que ela é humilde em ter uma opinião diferente e além disso de querer ver a "Artista da sua vida" no topo.

Agora Adele e Beyoncé façam um álbum juntas, por favor! Vocês proporcionaram pra mim uma das cenas mais icônicas que já vi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário