segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

5 Melhores Álbuns do Ano

5º - Views - DRAKE

 Drake com seu novo álbum atingiu um público maior e agradou a todos, com seu mesmo estilo de sempre. Too Good é minha música favorita do álbum , pois traz a Rainha soberana Riri.

4º - Joanne - LADY GAGA

 Lady Gaga voltou com novos gêneros e novas batidas, com letras fortes e uma personalidade limpa de máscaras, roupas e saltos. Ela mostrou a cara e os sentimentos, fez de suas dores um álbum lindo, intimo e completamente original. Minha música favorita do álbum é Hey Girl.



3º - Anti - RIHANNA

 Rihanna arriscou e mostrou um álbum diferente das farofadas que ela tanto amava nos mostrar, mostrou músicas mais raivosas e calmas, mostrou mais batidas originais e gritos maravilhosos, ela foi intimista e também oposto, ela foi sensacional, para mim não é o melhor álbum dela, mas é a melhor Arte que ela fez. Minha música favorita é Needed Me.



2º - Starboy - THE WEEKND

 The Weeknd cortou seus cabelos, arriscou em um pop diferente, chamou Lana Del Rey e Daft Punk e fez um álbum novo mas ao mesmo tempo nostálgico que nos lembra Michael Jackson e o Daft Punk dos anos 90. Você pode reclamar que ele não tem o conceito de Anti e Joanne, mas Starboy fala sobre o cara machão e pegador que acha que é superficial mas no fundo ama se apaixonar. Minha música favorita do álbum é Feel it Coming.




1º - Lemonade - BEYONCÉ

 Reggae, Rock e Country, ela arriscou mais que todos, colocou assuntos profundos em seu Filme Visual e mais em evidência um traição que sua personagem sofreu, fazendo homens e mulheres se identificarem com seus medos, suas raivas e suas dores. Falou sobre racismo, machismo, cultura, feminismo e mais assuntos que você pode ver mil vezes e achar mais coisas. Se esse foi o ano dos álbuns conceituais, esse foi o Rei dos Álbuns. Minha música favorita é All Night.



Nenhum comentário:

Postar um comentário