sábado, 20 de junho de 2015

Game Of Thrones : Jon Snow Ressucita?

Bom depois desse final apocalíptico para alguns fãs da série, a pergunta que está na cabeça de todos?
JON SNOW RESSUCITA?
Bom, há algumas evidências que podem ajudar a gente a concluir que ele volta sim nos livros e "TOMARA" na série também.
Livro e Série:
1ª -  Melisandre em Castle Black: No Livro Melisandre fica na Muralha quando Stannis parte de Castle Black e ela começa a ter visões embaraçadas sobre o Azor Ahai (O cara foda que vai salvar o mundo). E nessas visões Melisandre vê Jon Snow sempre, mas por Melisandre não acreditar nisso, ela começa a querer distorcer as visões e colocar nelas Stannis.
Na série Melisandre volta para Castle Black, pois a tropa de Stannis está reduzida, tudo está indo contra a vitória dele em Winterfell e ela volta com o rabo entre as pernas(Isso já é um sinal);
O QUE PODE ACONTECER?
Melisandre assim como Thoros de Myr é uma Sacerdotisa de R'hllor e ela pode trazer pessoas a vida se quiser,então se ela sabe em seu interior que Jon Snow pode ser Azor Ahai, por que ela não fará isso?

Será que depois do que ela fez a filha de Stannis, ela se tornará nossa heroína?

Apenas no Livro:
2º - No prólogo do livro conta  a história de um personagem selvagem que é warg e que morre e sua alma vai para o corpo de um pássaro, e o que é muito estranho é que o epilogo é a morte de Jon.
  Jon Snow é um warg e infelizmente a série não mostra isso ao longo da história, já o livro mostra muito os sonhos dele com Fantasma e essa conexão entre os dois, então ele pode muito bem ir para o corpo de Fantasma e ficar ali até que Melisandre o traga de volta.



Bom, eu acredito muito nisso e além disso acho que George adora essas dicas disfarçadas, quem sabe ele já deu a resposta?

O que resta é aguardar a Sexta Temporada ou o Sexto Livro ( O que chegar primeiro) para saber sobre essa dúvida que vai matar os fãs, literalmente, até a volta do seriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário