quinta-feira, 2 de julho de 2015

Cool For The Summer X Good For You

As duas ex-estrelas da Disney lançaram seu singles esse mês, o primeiro single de seus respectivos álbuns, e como o mundo é feito de competição, os fãs já estão tentando saber qual é o melhor.
Vou fazer uma análise dos dois singles e depois minha opinião.

Voz :
Selena: continua com sua potencia de suas ultimas musicas, com amadurecimento, mas não tão crescente.
Demi: mudou completamente, pode se dizer, sua potência vocal continua a mesma, mas sua forma de colocar sua voz na música mudou completamente, deixando para trás aquela coisa meiga e trazendo um furacão na voz.

Batida:
Selena: Batida sexy e contagiante, como se a batida se desenhasse de acordo com a voz de Selena, amo a música por isso.
Demi: Batida sexy e retrô, utilizado por cantoras como Swift e Perry, e com certeza a faz ser mais chiclete que GFY.

Climax:
Selena: GFY tem seu climax no último refrão da música, com sua voz mais forte e a batida mais continua, deixando a música com muito mais força.
Demi: Música constante, sem altos e nem baixos, ela é boa continuamente.

Minha Opinião: Demi fez um single maravilhoso, da para ver que ela quer evoluir e conseguir seu tão sonhado Grammy, mas em termo de abertura de álbum, eu tenho mais curiosidade para ouvir o que virá de Selena e Good For You para mim é a música mais bem encaixada entre as duas.
As duas são boas, as duas vão para o Top 10 da Billboard, mas em termo de qualidade Selena leva melhor.

O que você acha? Comente abaixo.

#CoolForTheSummer

#GoodForYou

Nenhum comentário:

Postar um comentário