quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Reflection tornando Fifth Harmony a melhor girl band da atualidade

Depois de vários adiamentos saiu o primeiro álbum do grupo montado no X-Factor USA : Fifth Harmony.
Com um álbum bem, mas bem pop, elas vem pra dizerem que são mais que um grupo que não deu certo depois do X-Factor, elas vieram pra ficar.
Bom, vou falar das principais faixas

Top Down, a primeira faixa mostra como o álbum será, pop, dançante e bem viciante, com uma batida muito boa a música é gostosa de ouvir, pode ser single.

Bo$$ já é conhecida e tem uma batida muito forte e uma letra bem Girl Power, uma das melhores do álbum.

Sledgehammer é uma das baladinhas românticas que mais amo nesse momento, tem uma batida gostosa e a transição delas na música é perfeita. Pena que não foi tão apreciada pelo público.

Worth It (ft. Kid Ink) é aquela música que você grita na balada :" É minha música, sai da frente!". Sim ela é muito boa, com batidas fortes e pré refrão e refrão grudento. A melhor do álbum em minha opinião.

This How We Roll outra que pode tocar na noite, meio Black Eyed Peas, ela começa fraca mas é linda e gostosa de ouvir, se ela ficar no replay você não se toca.

Everlasting Love é aquela música bem Ariana Grande, Mariah Carey, uma música romântica com um toque de R&B, linda e muito boa de escutar.

Like Mariah(ft. Tyga) é uma homenagem a Mariah Carey, a cantora em que elas mais se inspiram, é bonita, mas não chega perto de ser a melhor.

Them Girld Be Like ela foi lançada junto com Bo$$ e dá pra ver bem que o estilo é bem parecido, uma música boa, mas que só preenche o álbum.

Reflection, além de nome do álbum, é uma das faixas, ela é bem legal, mas é mais uma que só preenche o álbum, tem uma batida mais de rap e versos mais rápidos que as outras músicas.

Suga Mama é bem diferente,mas bonitinha, tem batida parecida com Everlasting Love.

We Know é a música mais calma e curiosa, pois quase toda ela é só com os vocais delas, achei linda e uma das melhores.

Going Nowhere é muito boa, com batidas de R&B e um refrão que fica na sua cabeça.

Body Rock é a mais estilo eletrônico do álbum, muito dançante, boa de escutar e lembra um pouquinho as Pussycat, mas de leve, as 5H são melhores.

Brave, Honest, Beautiful (ft. Megan Trainor) eu acho que elas não sabiam que Megan ia estourar quando fizeram essa música, mas isso vai ajudar a essa música ir bem nos charts e provavelmente vai ser single e ter clipe. Mas não só por Megan, é a minha segunda preferida do álbum, pois a troca de versos entre elas ficou lindo e o refrão lacra:
Você pode dançar como Beyoncé
Você pode tremer como Shakira
Porque você é corajosa
Sim, você é destemida e você é linda
Então lamente como Rihanna
Vá e pose como a Madonna
Porque você é corajosa, sim você é honesta e você está linda, você é linda


Resumindo esse álbum promete esse ano e desejo toda sorte do mundo pra elas pois adoro elas e vejo nelas muito talento e gana de dar certo.

Depois das Spice e Destiny, elas já são minhas favoritas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário