terça-feira, 29 de janeiro de 2019

50 Melhores Músicas de 2018

Estão ai, atrasadas, mas as cinquenta musicas do ano, em minha opinião. Todas elas me marcaram e me viciei em todas durante todo 2018. Espero que gostem da lista e se você não escutou alguma, vá lá e escute, vale a pena.

50.   Toda Sua - Iza
49.   Ginga – Iza
48.   Summer Games - Drake
47.   Guerra de Amor – Silva
46.   Peter Davidson – Ariana Grande
45.   Entertainer – Zayn
44.   Remind Me To Forget –Kygo ft. Miguel
43.   Better – Khalid
42.   No Other - Koni
41.   All I Am – Jess Glynne
40.   One Kiss – Calvin Harris ft. Dua Lipa
39.   I’ll Be There – Jess Glynne
38.   Ai Amor - Anavitoria
37.   Breathin – Ariana Grande
36.   FRIENDS – The Carters
35.   Say Something – Justin Timberlake
34.   Boomerang – Imagine Dragons
33.   In My Blood – Shawn Mendes
32.   Love Lies – Khalid, Normani
31.   This Is America – Childish Gambino
30.   Summertime Magic - Childish Gambino
29.   Seu Crime – Pabllo Vittar
28.   SUMMER – The Carters
27.   Mine – Bazzi
26.   Lost In Japan – Shawn Mendes
25.   Não Vou Deitar - Pabllo Vittar
24.   Lucky Strike – Troye Sivan
23.   Dance To This – Troye Sivan ft. Ariana Grande
22.   MALAMENTE - Rosalía
21.   Eu Não Valho Nada – Lagum
20.   Apaga a Luz – Gloria Groove
19.   Animal – Troye Sivan
18.   Moon River – Frank Ocean
17.   When I Fall In Love – Michael Bublé
16.   Cuidando de Longe – Gal Costa ft. Marilia Mendonça
15.   Tu Eres Mi Tesoro – Andrea Bocelli
14.   Rebola – Iza ft. Gloria Groove
13.   APESHIT – The Carters
12.   Pray For Me – Kendrick Lamar ft. The Weeknd
11.   En Mi – J. Balvin

10.   Never Be the Same – Camila Cabello

Muitos tem sua memoria afetiva com Camilla através de Havana, eu já tenho com Never Be the Same, que pra mim tem tudo que o pop merece, um refrão bem estruturado, uma batida boa e Camila dando seu nome.

9.       More Than You Know – Axwell, Ingrosso


Quem ouviu a versão normal dela já se apaixonou, na qual eu adoro, mas a versão acústica me pegou de jeito e eu a considero linda demais para ser ficada em segundo plano. Apenas um violão e uma versão mais calma fizeram More Than You Know me ganhar.

8.       My My My! – Troye Sivan


Eu já sabia da existência de Troye mas nunca parei para escutar algo dele. My My My entra na minha playlist e eu acabo me apaixonando pelas músicas dele. My My My! Tem um requinte, tem um pop clássico envolvido, ele tem uma letra maravilhosa, uma produção ótima, com um pop grudento e ao mesmo tempo não parecendo ser atual.

7.       God Is a Woman – Ariana Grande


Ariana vinha numa crescente, mas God Is a Woman é aquela música que define o crescimento de um artista. Além de toda a importância de empoderamento feminino, essa música trás uma das melhores produções musicais do ano. O poder que essa música tem é gigante.

6.       PIENSO EN TU MIRÁ - Rosalía


Quase nos 45 do segundo tempo Rosalía aparece em minha vida. Depois de eu ser impactado pela capa dela no Instagram fui atrás do álbum e me apaixonei pelo que escutava. Pienso em tu Mirá foi paixão a primeira escutada. Ela trás uma letra marcante e um pop fora do normal, com flamenco e trap. Pienso en tu mirá é aquela música que você viaja junto com a letra, entra na fantasia.
5.       HEARD ABOUT US – The Carters

Quando Beyoncé abre essa música, em poucos segundos já sabia que ela seria minha favorita. Beyoncé cantando, com a melodia abafada, voz da Beyoncé impecável e um refrão chiclete. Heard About Us é um hino, ao meu ver, de exaltação à Beyoncé. No momento que Jay-Z fala “Is Beyoncé man! Oh God!” é como se ele falasse “Aproveita Cara, aprecia essa mulher”.

4.       Never Let Me Go – Jess Glynne


Jess foi outra cantora que entrou esse ano na minha vida, pra ficar. Never Let Me Go tem tudo que amo no pop. Uma letra linda, um refrão crescente e muito pop, além de ser chiclete. Essa música é aquela que você canta gritando pensando no @. Ela é maravilhosa.

3.       Don’t Matter To Me – Drake, Michael Jackson


Quando tem Michael no meio todos ficam apreensivos. Eu achei, quando li a noticia da musica, que poderia ser uma porcaria, mas Drake calou minha boca, quando botou Michael como o centro da música e ele apenas nos versos de Rap, rápidos e muito bem feitos. Apesar de toda a polêmica, amo essa música demais.

2.       If Only – Andrea Bocelli, Dua Lipa


Como um soco na minha cara, essa música veio pra minha vida e fez eu perceber o quanto eu precisava dela. If Only é marcante, é linda, apaixonante, e quando você acha que Dua não traria nada a música, ela trás, ela é simplista, calma, e casa muito com a voz de Andrea. Essa foi a maior surpresa de 2018.

1.       All The Stars – Kendrick Lamar, SZA


Eu escutei ela lá em Janeiro de 2018 e sabia que ela ficaria marcada no meu ano, mas não acharia que ela seria a música do ano. All The Stars tem um poder em mim, eu escuto ela até hoje e não me canso. Kendrick está fantástico e SZA nem se fala. Os dois são muito bons juntos. Sério, quero um álbum conjunto! Essa música me dá esperança, vontade de viver, vontade de amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário