sábado, 4 de novembro de 2017

Cadê a polêmica de Stranger Things?

 Ontem eu assisti ao sétimo episódio da segunda temporada de Stranger Things, e não entendi uma coisa. Cadê a polêmica? As pessoas simplesmente estão odiando o episódio, e eu só consigo pensar numa coisa: Que episódio lindo.
 Para quem já assistiu sabe que Eleven até esse episódio estava contida, não estava da forma que era na temporada passada, o foco da série saiu dela, ela não perdeu sua identidade nem nada, mas faltava algo na história dela. Eis que o episódio sete foi sobre ela.
 "Mas fugiu muito da essência da série" . Só posso dizer que não senti isso não, apenas senti que a série não quer se calcar em algo que vai acabar sendo enjoativo logo logo. A série quer arriscar e além disso, quer mostrar outros horizontes para seus personagens. Esse episódio foi a jornada de Eleven em busca dela mesma, e coisa boa que ela foi em busca disso.
 Eleven é um personagem tão interessante, que seria um desperdício ficar apenas em Hawkings pensando em Mike.A busca por sua identidade é algo que faz tanto sentido, que esse episódio pra mim não teve nada de estranho, na verdade, ele foi o episódio que pra mim passou muito rápido, sim , entendo que eu não estava nem aí para esses personagens novos, mas eu estava tão imerso em saber porque Eleven estava fazendo tudo isso, que no final, quando ela fala que vai pra casa, tudo faz sentido.
 Pra mim esse foi um dos melhores episódios da série em suas duas temporadas, saiu daquela fórmula de Hype de internet e fez algo a mais por uma personagem que tem tanta coisa para ser explorada;
 Antes desse Episódio eu diria que Eleven teria sido a maior decepção, dessa temporada, agora pra mim, junto com Hopper e Will, ela se torna uma das salvadoras dessa temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário