terça-feira, 5 de setembro de 2017

TAG: Melhor/Pior de GOT

As respostas da tag são minha opinião, faça você também e depois comente como ficou as suas.

ATENÇÃO: SPOILERS DE TODAS AS TEMPORADAS.

 Respostas:


1) Qual a pior e a melhor morte?

Pior Morte: Ramsay. Foi legal, mas ele podia ter sofrido mais.
Melhor Morte: Oberyn. Eu amava Oberyn, mas a morte dele me chocou muito nos livros, e na série foi mais chocante ainda. Ela é minha melhor em questão de arte, pois eu não queria que ele morresse. 

2) Qual a pior e a melhor teoria confirmada?

Pior Teoria: Jon ser Targaryen. Ele ser Targaryen tira toda a essência do personagem, eu preferia que ele fosse um Sand, ou seja, um bastardo de Dorne.

Melhor Teoria: R + L = J. Sim, eu odiar ele ser um Targaryen não altera o fato de eu adorar saber que ele é filho da Lyanna com Raeghar. Além disso, isso dá outro tom de amor e fidelidade de Ned Stark a sua família. Sim, Ned é Honrado!!!

3) Qual a pior e a melhor jornada de um personagem?

Pior Jornada: Bran. O que ele está fazendo? Ele não ia saber tudo? Ele não ia ajudar os humanos?

Melhor Jornada: Jon Snow. tirando a paixão pela tia, a melhor jornada é de Jon, sendo um bastardo, pra depois virar Lorde Comandante, ser morto, voltar, retomar sua casa para os Stark e lutar pelos seus ideais sempre até o fim.

4) Qual o pior e o melhor personagem?

Pior personagem: Euron Greyjoy. Apenas chato pra cacete!!!!

Melhor personagem: Ned Stark. Mentiu para mulher que a havia traído, mas na verdade fez uma promessa para sua irmã que ia cuidar do filho dela. Só isso já o faz o melhor. Fora ele ser honrado e sempre lutar por seus ideais. Apesar de ser burro às vezes, morreu com orgulho.

5) Qual a pior e a melhor volta de personagem?

Pior volta: Gendry. Sem sentido ele ficar tanto tempo sem aparecer, apareceu apenas por fan service.

Melhor volta: Jorah. eu adoro Jorah, é um dos personagens que mais gosto, apesar da série não dar valor ao personagem, eu gosto de ver a lealdade dele e a paixão por Dany. Espero que na próxima temporada usem bem ele.

6) Qual o pior e o melhor momento da série?

Pior Momento: Jonerys. Muito forçado, apenas isso.

Melhor Momento: Casamento Vermelho. Todo o ânimo que o casamento vermelho trouxe a história, além de ser icônico pra história da televisão e da literatura. Um momento inesperado e totalmente bem articulado.

7) Qual a pior e a melhor luta ou confronto?

Pior Confronto: Esquadrão Suicida. Apenas um confronto sem sentido. 6 ou 7 gato pingado contra 10 mil mortos. Muito inteligente!

Melhor Confronto: Brienne e Cão. Ainda me impressiono toda vez que vejo essa cena, é lindo de se ver, muito bem coreografado, é agressivo, grotesco e bonito ao mesmo tempo.

8) Qual o pior e o melhor episódios?

Pior Episódio: 07X06 - Como já ouvi falar, era para ser o maior episódio de Game Of Thrones, quem sabe o maior episódio de uma série, mas um plano ruim, uma mãe desnaturada, e um apelido na hora errada foram a gota d'água para esse ser o episódio mais chato da série. Eu até pensei em colocar algum da quinta temporada, mas mesmo sendo algum episódio ruim, as coisas ainda assim tinham mais sentido.

Melhor Episódio: 06X09 - Um marco na TV, Batalha dos Bastardos destrói em questão de roteiro e em questão de computação gráfica. Daenerys fudendo tudo e Jon voltando para casa.

9) Qual a pior e a melhor temporada?

Pior temporada: Quinta. Apesar da sétima estar na vice liderança das piores, eu acredito que ela me emocionou mais do que a quinta, apesar dos três últimos episódios da quinta destruírem a sétima em questão de roteiro. Mas ver Arya com Nymeria e depois em Winterfell, ver Jorah de volta, ver Jaime sendo Jaime e Tyrion voltando a ter importância, ainda me cativam mais que a quinta temporada.

Melhor temporada: Sexta. Tendo como vice líder a terceira e logo após a quarta, a sexta foi muito bom no quesito de acelerar as coisas, mas acelerar bem feito. Os dez episódios foram bem construídos, apesar de ter algumas incoerências, mas essas deixamos de lado, mas ela trouxe um ritmo bom, e uma história boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário